É na poeira dos meus pensamentos, envolto nessa nuvem de fragmentos gerados pelo constante trabalho da minha mente, que retiro todas as coisas compartilhadas aqui. Não espero compreensão, nem ao menos elogios, espero apenas, que de alguma forma, minhas palavras possam servir para algo grandioso, como assim fizeram alguns que hoje inspiram outros com a poeira dos seus pensamentos .



domingo, 29 de maio de 2011

Para Fabio Filho


Meu filho,

Não se assuste em ouvir ou sentir que o mundo aqui fora é muito  barulhento, perigoso e cheio de pessoas más. Eu, seu pai, estou preparando tudo para que você seja criado com toda segurança e amor possíveis. Estou esperando ansioso à sua chegada, afinal, são cinco anos de espera. Sua mãe está te alimentando e te dando todo conforto e segurança que precisas para vir forte a saudável. Ela diz que você dá um pouquinho de trabalho, que chuta muito e que a faz sentir bastante dor, mas ela também diz que ama quando fazes isso, pois sabe que estás bem e louco para nos encontrar aqui fora.
Prometo meu filho, proteger-te e ensinar-te tudo o que for preciso para que tenhas uma vida tranqüila e cheia de amor.
Saibas, desde então, que serás um grande guerreiro e enfrentarás alguns obstáculos no decorrer da tua vida, mas não temas, pois nunca estarás só, Eu, o teu pai, estarei ao teu lado em todos os momentos e te mostrarei todos os caminhos, como a mim foram mostrados. E crescerás em FÉ, FORÇA E CORAGEM, cumprindo assim sua missão.

Teu pai:

 Fabio de Farias Monteiro   

2 comentários:

  1. Que lindo Fábio... com certeza seu filho vai ser muito amado por vocês e por todos nós!

    Dianny Figueiredo.

    ResponderExcluir
  2. Belas e seinceras palavras!!!!
    Estamos aguardando ansiosos a chegada desse neguinho rsrsrs....,sendo assim vai ser muito amado por nós todos!!!!!

    Keilla Brandão

    ResponderExcluir

Pense comigo