É na poeira dos meus pensamentos, envolto nessa nuvem de fragmentos gerados pelo constante trabalho da minha mente, que retiro todas as coisas compartilhadas aqui. Não espero compreensão, nem ao menos elogios, espero apenas, que de alguma forma, minhas palavras possam servir para algo grandioso, como assim fizeram alguns que hoje inspiram outros com a poeira dos seus pensamentos .



domingo, 10 de outubro de 2010

Eu

Eu"... Sou aquele que tem tentado fazer o melhor. Não para ser o melhor, mas sim, para um dia estar com o melhor. Eu sou aquele que oferece vírgulas para os que querem colocar pontos em alguns momentos de suas vidas, afinal, porque colocar um ponto numa história tão maravilhosa como a vida? Quando temos um vírgula, significa que temos mais oportunidades para continuar essa história e, quando somos responsáveis por oferecer essas oportunidades às pessoas, temos mais e mais vírgulas para nossa própria história. 
Por isso, tentarei sempre usar as minhas asas para fazer com os outros voem. 

Fabio de Farias Monteiro   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense comigo