É na poeira dos meus pensamentos, envolto nessa nuvem de fragmentos gerados pelo constante trabalho da minha mente, que retiro todas as coisas compartilhadas aqui. Não espero compreensão, nem ao menos elogios, espero apenas, que de alguma forma, minhas palavras possam servir para algo grandioso, como assim fizeram alguns que hoje inspiram outros com a poeira dos seus pensamentos .



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Grato Pelo Amor

Grato sou todos os dias;
Pelo sacrifício de amor;
Pelo abandono sem temor;
Por contrariar seu guia;
Por de tudo fazer;
Mesmo sem saber;
Se algo adiantaria.

Talvez não saberei pagar;
De qualquer forma vou tentar.
Com todo o amor que tenho;
Para eternamente contigo estar.

Grato sempre serei;
Pelo que fizeste por mim;
Pois sei que mesmo assim;
Com muitos defeitos que tenho;
Devido ao seu empenho;
Hoje sinto a luz em mim.

Grato serei por nunca desistir;
Por sempre acreditar;
Por comigo sempre estar;
Por sempre persistir;
Sei que nunca cairei;
Pois eternamente a terei;
E eternamente direi;
TE AMO SUELY.














2 comentários:

  1. simplismente com todas as letras LINDO,LINDO,LINDO.estou emocionada me comovel vou colocar no meu orkut sem o nome de suely,obg isso me fez pensar melhor em algo que pensava.

    ResponderExcluir
  2. nossa fabio que lindo, não tinha idéia de como vc escreve bem..parabéns pelo seu dom e talento para tocar o coração das pessos que te leiam, vou indicar seu blog para pessoas que sei que gostam de ler coisas bonitas....

    sua sobrinha flávia....

    ResponderExcluir

Pense comigo